• Início
  • Notícias
  • Aquidauanense mantém base do Estadual para jogo da Copa Verde

Mauro Marino segue no comando do Aquidauanense para temporada 2021

Aquidauanense mantém base do Estadual para jogo da Copa Verde

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Vinicius Eduardo Photo
Azulão joga na próxima quarta-feira contra a Aparecidense fora de casa
 
Começando mais uma temporada para o Aquidauanense FC, mas com competição do calendário 2020. Por causa da pandemia da covid-19, a Copa Verde será disputada entre janeiro e fevereiro e o vice-campeão sul-mato-grossense nos dois últimos anos estreia na próxima quarta-feira (20) contra a Aparecidense-GO, fora de casa. O confronto será decidido em jogo único e o vencedor avança para segunda fase. Em caso de empate, a disputa termina nos pênaltis.
 
O técnico Mauro Marino já trabalha com o grupo de jogadores que estão aptos para a partida e que devem formar a base do elenco para a disputa do Campeonato Estadual 2021, que começa no dia 28 de fevereiro. 
 
No elenco, a maioria dos jogadores estava na decisão do Estadual contra o Águia Negra. O grupo é formado pelos goleiros Jota e PH, os laterais Clayton, Matheus, Gabriel e Jô, os zagueiros Baiano, Mauro, Jaime e Ilgner, os meias Raylan, Magé e Júlio César e Luciano e os atacantes Keverson, Luan, Coruja, Léo e Bruno Chaves. 
 
Para o Campeonato Estadual estão contratados o goleiro Zé Augusto, que estava no Real Noroeste-ES e o meia Juninho. Ambos se apresentam no dia 1º de fevereiro. O elenco deve ter ainda mais um zagueiro, um volante e um atacante. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados