• Início
  • Notícias
  • Transtornada, Duda Reis desabafa: “Estou me sentido tão mal”

Transtornada, Duda Reis desabafa: “Estou me sentido tão mal”

Duda Reis desabou no choro nesta segunda-feira (12) em seu perfil na rede social. Envolvida em um grande escândalo do caso da suposta traição do cantor Nego do Borel com ela. Duda não se conteve.
 
“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher super forte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza na época e eu falava ‘eu descobri, é isso’, mas eu ia conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, disse.
 
Em outro trecho, ela revela que inúmeras mulheres mandam supostas provas de traições do cantor. ““Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando até do meu corpo, que eu sou anoréxica, tanta coisa pesada. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa? Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Eu era refém, tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, explicou Duda.
 
Duda Reis ainda afirmou que vai tomar medidas legais cabíveis sobre o que o que passou e tem passado com o cantor. ““A pessoa vai tentar me difamar de todas as formas, mas não importa porque eu sei do meu caráter e não preciso provar nada. […] Eu vou tomar todas as medidas protetivas necessárias porque eu temo pela minha vida e pela minha segurança, sim, e sei como a pessoa é”, concluiu.
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados