Vencedora de "A Fazenda 12" revela se encara novo reality

Jojo venceu a "A Fazenda 12".
 
Jojo Todynho conquistou não só o prêmio de R$ 1,5 milhão ao ser consagrada como a campeã de “A Fazenda 12”, mas também o carinho do público da RecordTV. Mesmo com o sucesso no reality, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse” revela que não há possibilidade ela participar novamente de realitys como o “Big Brother Brasil”, da Rede Globo, que estreará no próximo dia 25 de janeiro. 
 
A cantora foi taxativa ao pontuar que prefere se manter longe de novos confinamentos como o do reality rural. “Não repito essa experiência de jeito nenhum”, disparou a campeã de “A Fazenda”. 
 
“Foi uma experiência maravilhosa, incrível participar de A Fazenda. Pude mostrar quem eu sou de verdade e todo mundo agora sabe quem é a Jojo Todynho. Sabe até do avesso (risos). Mas, não repito essa experiência de jeito nenhum”, disse em entrevista ao jornal ‘O Dia’ ao ser questionada se participaria do “BBB”. 
 
Jojo ainda revelou que já tem planos bem traçados para o prêmio de R$ 1,5 milhão que faturou em ‘A Fazenda 12’: “Já tenho destino para o dinheiro e tenho muita responsabilidade com meu futuro. A vida me ensinou que de onde se tira e não se põe, acaba”. 
 
Sobre o sucesso do programa, Jojo revelou que ficou impressionada com a quantidade de fãs fervorosos que adquiriu durante sua estada no reality rural:  “Foi o grande prêmio que ganhei, o carinho e o reconhecimento do povo. Foi o povo que me deixou chegar na final e me deu o título de campeã. Eu não estava maluca na minha tese!”, brincou ela. 
 
“Confesso que lá dentro você não tem essa visão de quem é mais forte, a gente não sabe como está sendo a repercussão das nossas atitudes aqui fora. Depois de um tempo você acaba esquecendo que está sendo filmado 24 horas por dia e as suas ações saem do controle. Quem começa vestindo um personagem acaba se entregando com o tempo”, disparou. 
 
Sobre as amizades que fez dentro do programa, ela foi clara ao ressaltar que levará Raissa Barbosa e Mariano para o resto da vida. Jojo ainda ressaltou que está se acertando com Mateus Carrieri, de quem sempre foi amiga dentro do confinamento e teve um desentendimento na reta final do reality.  
 
Apesar da exposição que teve em A Fazenda, a artista ainda prefere manter sua vida privada longe dos holofotes: “Minha vida pessoal não interessa a ninguém que não seja a mim mesma. Além disso, eu não sou do tipo que tem uma vida pessoal extravagante, que ostenta luxo. Minhas amizades, da Jordana Gleice, são as mesmas de anos atrás. Na vida pessoal nada mudou com a fama, então a minha vida não cabe nas páginas de revistas de celebridades”. 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados