Verdão se mantém entre os seis primeiros com vitória fora de casa

Palmeiras poupa titulares e vence Sport no Recife

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
Verdão fez 1 a 0, gol de Willian Bigode no primeiro tempo e segurou vantagem no segundo
 
Mesmo com olhos na Libertadores e um time misto nesta 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras foi ao Recife e venceu o Sport-PE por 1 a 0 neste sábado (9). O atacante Willian marcou o gol do jogo no primeiro tempo (veja abaixo). Com o resultado a equipe paulista segue em sexto, mas agora com 47 pontos. Já o Leão aparece na 14ª posição da tabela, somando 32 pontos.
 
O jogo
 
Mais posse de bola e chutes a gol do Sport na etapa inicial, mas quem conseguiu ser mais eficiente para largar na frente na Ilha do Retiro foi o Palmeiras. Na marca dos 26 minutos, Gabriel Veron recebeu na direita, viu Willian invadindo a área e tocou. O atacante do Verdão chutou por baixo das pernas de Luan Polli e abriu o placar em Recife.
 
Já na etapa final, aos 18, Willian recebeu belo passe de Gabriel Menino, mas finalizou para fora dentro da pequena área. Mais tarde, aos 27, foi a vez de Patrick de Paula arriscar e tirar tinta da trave do Sport. Depois, aos 32, Gabriel Menino alçou bola na área, Breno Lopes ficou com a sobra, dominou e mandou o chute. Luan Polli saltou para fazer linda defesa e evitar o segundo gol alviverde. O Leão pressionou muito nos minutos finais, mas a zaga do Verdão segurou a vantagem.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados