• Início
  • Notícias
  • Ana Maria Braga pede para deixar a TV Globo e substituta é escolhida pela emissora

Rita Lobo pode ser a substituta de Ana Maria Braga

Ana Maria Braga pede para deixar a TV Globo e substituta é escolhida pela emissora

Imagem: Divulgação/GNT
Ana Maria Braga teria sinalizado o seu interesse de se aposentar à TV Globo e Rita Lobo foi nome escolhido para comandar o “Mais Você”
 
Ana Maria Braga teria sinalizado interesse em sua aposentadora da televisão à Globo, um pouco mais de um mês após a morte de Tom Veiga, eterno intérprete de Louro José. A veterana teria conversado com os diretores da emissora e avisou que 2021 será o seu último ano no comando do “Mais Você”.
 
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, a apresentadora afirmou que quer se aposentar e que esta vontade é legítima. A perda de Louro José foi um baque e tem sido muito difícil para ela conduzir, porque são inúmeras situações ao vivo que a fazem relacionar ao Tom Veiga.
 
Ana Maria Braga teria sinalizado seu interesse em encerrar a carreira em meados de agosto do ano que vem, contudo, a Globo fez um pedido para que ela continuasse até dezembro, quando seria encomendada uma reformulação na grade de programação da emissora. Após algumas reuniões, a veterana aceitou a proposta da empresa.
 
Na última segunda-feira (14), a apresentadora Rita Lobo foi convidada para realizar uma campanha de uma empresa de eletrodomésticos em parceria com Ana Maria Braga. A profissional seria a escolhida para substituir a companheira de Louro José nas manhãs da Globo.
Rita Lobo tem um site, três programas, tem milhões de acessos e o GShow já tem a intenção de realizar uma parceria com o portal da loira. A famosa também tem a própria produtora de vídeo e já tem toda estrutura para as gravações, além de ter escrito dezenas de livros. Ela conquistou um público grande no GNT e é embaixadora de muitas marcas.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados