• Início
  • Notícias
  • Michel Teló sobre retornar aos palcos: 'Tudo no tempo certo'

Michel Teló sobre retornar aos palcos: 'Tudo no tempo certo'

 
Michel Teló confessou que não considera este o momento certo para a retomada de shows e eventos de grande porte no Brasil. Segundo o astro do sertanejo, é preciso primeiro que haja mais segurança em relação à pandemia de coronavírus.
 
“Tudo tem de ser no tempo certo. Acho que a volta aos palcos tem que ser num momento seguro, isso é muito importante. Que as pessoas estejam seguras”, opinou o sertanejo. O artista ainda comentou que está seguindo o isolamento social à risca.
 
Em casa desde o começo do ano, Teló admitiu que não pode reclamar quando o assunto é trabalho. O músico tem se mantido ativo e participado de muitas Lives, comerciais e desempenhando seu papel de jurado no programa "The Voice", da Rede Globo.
 
Apesar de se manter na ativa, o astro lamentou o impacto da pandemia no setor cultural e o descaso com a cultura durante a crise do coronavírus.
 
“Infelizmente, tem um desrespeito geral muito grande, um descaso com a pandemia, que é muito séria. Tem muita gente pagando a conta por conta desse descaso. O nosso meio está sofrendo muito com isso e ficamos torcendo para que a pandemia passe logo”, declarou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados