• Início
  • Notícias
  • Comissão Técnica da Seleção vai acompanhar clássicos pelo Brasileiro

Comissão Técnica da Seleção tem se dividido para acompanhar jogos no Brasil

Comissão Técnica da Seleção vai acompanhar clássicos pelo Brasileiro

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Auxiliares de Tite estarão no Morumbi e Maracanã neste domingo
 
Líder das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022 e sem jogos pela frente até março, a comissão técnica da Seleção Brasileira já está de olho em 2021. Para isso, tem aproveitado o mês de dezembro para realizar observações 'in loco'. Neste domingo (13), por exemplo, a equipe marcará presença em dois clássicos pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
No Rio de Janeiro, Flamengo e Santos se enfrentam às 15h (MS). No Maracanã a dupla escalada é formada pelo auxiliar técnico Cléber Xavier e o analista de desempenho Bruno Baquete. Em São Paulo, às 17h15 (MS), Corinthians e São Paulo jogam na Neo Química Arena e quem estará presente será o auxiliar técnico César Sampaio e o preparador físico Fábio Mahseredjian. 
 
No início deste mês, a comissão técnica da Seleção Brasileira já esteve em outras quatro partidas. Pela Libertadores, Tite, Juninho Paulista e César Sampaio estiveram em Flamengo x Racing, enquanto Cléber Xavier e Matheus Bachi foram ao Beira-Rio acompanhar Internacional e Boca Juniors. 
 
A Seleção Brasileira volta a entrar em campo em março de 2021, nas duas próximas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Os adversários serão Colômbia e Argentina, respectivamente. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados