• Início
  • Notícias
  • Grêmio vence Goiás em jogo atrasado e embola briga pelo G4

Tricolor vive bom momento no Brasileiro e já mira primeiras posições

Grêmio vence Goiás em jogo atrasado e embola briga pelo G4

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Tricolor fez 2 a 1 e está junto com Inter, Palmeiras e Santos com 37 pontos
 
O Grêmio segue aproveitando a boa fase no Campeonato Brasileiro para subir na classificação. Nesta segunda-feira (30), o Tricolor aproveitou jogo atrasado da sexta rodada para encostar na briga pelo G4 ao vencer o Goiás-GO por 2 a 1 em Porto Alegre. Jean Pyerre e Maicon marcaram os gols e João Carlos descontou (veja abaixo)
 
Com o resultado, o Grêmio agora aparece na sétima colocação. Tem 37 pontos junto com o quarto colocado Internacional, o quinto, Palmeiras e o sexto, Santos. Já o Goiás é o 20º, com 16 pontos conquistados.
 
O jogo
 
O Tricolor dominou no primeiro tempo, balançou as redes com Jean Pyerre e foi para o intervalo em vantagem. Antes do gol, Diego Souza e Luiz Fernando pararam em defesas de Tadeu. Mas, em uma falha do goleiro, aos 18, Jean Pyerre ficou com a bola e mandou para o fundo das redes.
 
O Esmeraldino teve a sua melhor chance aos 30, quando Fernandão conseguiu arriscar e parou em grande defesa de Vanderlei. Depois, aos 41, Jean Pyerre saiu cara a cara com Tadeu, mas parou em outra grande defesa do goleiro.
 
Na volta para o segundo tempo, logo aos seis, David Duarte, de cabeça, acertou a bola no travessão e quase empatou. Aos 15, foi a vez de Luiz Fernando acertar a trave do Goiás.
 
Mas, aos 19, Maicon recebeu cruzamento rasteiro, mandou para o gol e ampliou para o Tricolor. O Esmeraldino ainda conseguiu fazer o seu gol. Aos 25, João Marcos recebeu nas costas da defesa gremista, dominou com tranquilidade e mandou uma bomba para o gol, dando números finais ao placar.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados