• Início
  • Notícias
  • Argentina volta a vencer e mantém segunda posição nas Eliminatórias

Argentina soma três vitórias e um empate neste início de Eliminatórias

Argentina volta a vencer e mantém segunda posição nas Eliminatórias

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Conmebol
Seleção Portenha venceu o Peru, em Lima, por 2 a 0, desta vez sem gols de Messi
 
A Argentina voltou a vencer nas Eliminatórias Sul-Americanas Copa do Mundo Catar 2022 e segue invicta. Na conclusão da terceira rodada, nesta terça-feira (17), em Lima, a Seleção Portenha venceu o Peru por 2 a 0 (veja abaixo) e manteve a segunda posição, agora com dez pontos, dois a menos que o líder Brasil. Já o Peru, que ainda não venceu, fica em penúltimo.
 
Mesmo sem Lionel Messi balançando as redes em um dia um pouco apagado do camisa 10, que perdeu pelo menos dois gols que normalmente faria, os argentinos não tiveram dificuldades diante da equipe de Ricardo Gareca. 
 
Aos 17 minutos de jogo, Nico Gonzalez abriu o placar em Lima. Esse foi o segundo jogo consecutivo que a jovem revelação argentina deixou sua marca. Aos 28 do primeiro tempo, foi a vez de Lautaro Martinez deixar o seu e fazer o segundo da Argentina que depois apenas controlou o placar na etapa final.
 
Esse foi o sétimo jogo de Messi contra o Peru e ele segue apenas com um gol diante deste rival, o menor número do camisa 10 contra qualquer outra seleção em um mínimo de três partidas.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados