Thammy Miranda se emociona com vitória na eleição 2020

Thammy Miranda se emocionou ao comemorar a eleição para vereador por São Paulo nas eleições 2020. O ator e filho de Gretchen obteve mais de 43.200 votos, sendo o nono mais escolhido na capital paulista de um total de 55 representantes - a posse será no primeiro dia do ano que vem. Horas após comparecer com o filho, Bento, nos braços em uma seção eleitoral, o marido de Andressa Miranda se pronunciou em rede social, na madrugada desta segunda-feira (16). "As pessoas que querem um representante na Câmara Municipal com garra e coragem. Esse dia chegou! Hoje eu posso dizer que tudo valeu a pena", iniciou emocionado e com lágrimas nos olhos.
 
Ainda se dirigindo aos fãs, o pai de Bento, cujos mesversários são comemorados de forma temática, agradeceu as mensagens enviadas por redes sociais. "Você que me olhou com carinho, me mandou mensagem no WhatsApp, que comentou no Facebook, no Instagram, e foi às urnas... Você que me deu esse voto de confiança, é meu dever retribuir tudo isso. Agora começa um novo tempo, um novo ciclo na minha vida. E eu vou mostrar que sou gente que cuida de gente", acrescentou. "Meu muito obrigado a vocês", finalizou o ator, atacado por protagonizar campanha publicitária no Dia dos Pais.
 
Veja famosos que foram eleitos e derrotados pelo país
 
Além de Thammy, outras celebridades obtiveram sucesso ao se candidatarem. Delegado Palumbo, do programa "Operação de Risco", ficou na terceira colocação, enquanto o radialista Ei Corrêa somou quase 32.500 mil votos. Anteriormente apontada como namorada de Latino, fato negado por ela, Fernanda Lacerda é uma das suplentes eleitas, assim como o apresentador e cirurgião Dr. Rey. Na capital do Rio de janeiro, Verônica Costa, a "Mãe Loira", foi eleita para mais um mandato neste domingo, quando vários famosos foram clicados ao comparecerem às zonas eleitorais.
 
Por outro lado, Walter Wanderely (ex-diretor dos programas de Gugu Liberato, conhecido como Goaibinha), Marcelinho Carioca, Dinei (ex-jogadores do Corinthians), Maurren Maggi (ex-atleta especializada em salto em altura), Neném (da dupla com Pepê), Jonathan Pôncio, Marquito (assistente de palco do "Programa do Ratinho"), Roberto Dinamite e Diego Hypolito não conseguiram alcançar número suficientes de votos para se elegerem. Repórter do "Cidade Alerta", Celso Russomanno ficou só em quarto lugar na disputa para a prefeitura da capital paulista. Na cidade de Sorriso, no Mato Grosso, Marcos Harter, ex-participante do "BBB" e de "A Fazenda" também não conseguiu se eleger vereador.
(por Guilherme Guidorizzi)

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados