• Início
  • Notícias
  • Seleção treinou neste domingo com Thiago Galhardo e Guilherme Arana

Thiago Galhardo se apresentou e já fez o primeiro treino com a Seleção neste domingo

Seleção treinou neste domingo com Thiago Galhardo e Guilherme Arana

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Tite comandou os trabalhos no CT do São Paulo visando jogo contra Uruguai
 
A Seleção Brasileira utilizou o Centro de Treinamentos do São Paulo, na Capital paulista, para os treinos deste domingo (15). O técnico Tite já contou com o lateral esquerdo Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo, convocados para as vagas de Alex Telles e Pedro e ficam à disposição para o confronto contra o Uruguai, nesta terça-feira (17), em Montevidéu, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.
 
Os titulares no jogo contra a Venezuela fizeram mais uma atividade de recuperação e trabalharam conceitos táticos no "treino invisível", enquanto os jogadores que não começaram a partida fizeram um exercício em campo reduzido.
 
Antes do treinamento, o zagueiro Marquinhos participou de entrevista coletiva e falou sobre a necessidade de seguir evoluindo na busca pela Copa do Mundo de 2022 e projetou o confronto com os uruguaios. "O jogo contra o Uruguai será um jogo muito típico daquele que a gente vem enfrentando, uma seleção de bom nível de futebol, que vai dificultar o nível do nosso jogo também, principalmente jogando fora de casa", destacou.
 
O treinamento contou com o reforço de três jovens das categorias de base do São Paulo: Caio Felipe, Danilo Mendes e Gui Cachoeira. Nesta segunda (16), a Seleção Brasileira faz um último treino em solo nacional antes de viajar para o Uruguai, onde enfrenta os donos da casa no estádio Centenário, a partir das 19h (MS).
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados