Sinais de infidelidade que são muito fáceis de perder

É muito fácil fechar os olhos subconscientemente.
 
Ninguém quer pensar que o parceiro os está traindo. Mas, de acordo com dados de uma recente pesquisa, 20 por cento dos homens e 13 por cento das mulheres admitiram ter relações íntimas com alguém que não seja seu parceiro, portanto, não é um problema incomum de enfrentar.
 
Se os filmes de Hollywood servirem de referência, as pessoas que cometem adultério são tão desleixadas e deixam tantas pistas em seus rastros que você não consegue imaginar como o parceiro não descobriu o que está acontecendo. Mas, na vida real, os sinais de infidelidade podem ser muito mais sutis do que os clássicos: ser retraído emocionalmente, perder o interesse pelo sexo e ficar "até tarde no escritório" várias vezes por semana.
 
Muitos infiéis se asseguram que não vão ser abandonados pelos seus parceiros por conta do suporte financeiro que oferecem, na cabeça deles, eles atuam como “sugar daddy” de suas parceiras.
 
Se você está lendo isso, provavelmente já tem algumas das suas próprias suspeitas sobre o seu parceiro e talvez alguns desses sinais sejam familiares para você. Outros, no entanto, podem ser bandeiras vermelhas que você nunca pensou em considerar. Portanto, continue lendo para aprender tudo sobre os sinais infalíveis de infidelidade que são muito fáceis de ignorar.
 
A primeira regra prática com relação à traição é observar mudanças de comportamento. Se seu parceiro sempre foi uma pessoa muito reservada, o fato de ele não querer compartilhar suas senhas não é necessariamente uma indicação de algo suspeito.
 
Parece contra-intuitivo, mas as pessoas que traem frequentemente acusam seu parceiro de trair como uma forma de projetar sua própria culpa sobre eles. “Essas acusações costumam ser um sinal de culpa e também colocam a culpa em você, fazendo com que você fique na defesa e se distraia de suas ações”, disse Bethany Ricciardi, especialista em sexo e relacionamento. "É muito manipulador ... porque eles ficam tão chateados durante a conversa, você começa a pensar que eles odeiam trair e nunca fariam isso com você, quando na realidade eles já poderiam ter feito isso."
 
De acordo com a especialista em relacionamentos Charlotte Rivers, "é comumente sabido que dar presentes é uma maneira de amolar alguém quando você está se sentindo culpado por algo. Então, do que eles poderiam ser culpados? Muito provavelmente: traição."
 
De modo geral, as mulheres tendem a se safar melhor em trair do que os homens, graças à atenção aos detalhes. Um homem pode não perceber necessariamente que seu sabonete corporal foi usado, mas uma mulher certamente terá a sensação de que algo está errado se seu xampu estiver um pouco mais leve do que da última vez que ela o usou, ou se a tampa para ela o creme noturno foi desatarraxado.
 
Eles estão evitando locais específicos
De acordo com Laura F. Dabney, MD, psicoterapeuta e especialista em casamento, se seu parceiro parece nervoso ou reticente em ir a um restaurante específico ou outro local público, pode ser porque eles frequentam o estabelecimento com seus amantes e não querem as pessoas que trabalham lá para reconhecê-los com outra pessoa.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados