• Início
  • Notícias
  • Após duas goleadas, Flamengo acerta saída de Domènec Torrent

Domènec Torrent não chegou a completar quatro meses como técnico do Flamengo

Após duas goleadas, Flamengo acerta saída de Domènec Torrent

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Alexandre Vidal/CR Flamengo
Pelo Twitter, clube anunciou a demissão e time será comandado interinamente pelo técnico do Sub-20
 
Não durou muito a gestão Domènec Torrent no time do Flamengo. Duas goleadas sofridas no Campeonato Brasileiro bastaram para a diretoria se reunir com o treinador nesta segunda-feira e acertar o seu desligamento. A decisão foi comunicada pelo Twitter oficial do clube no início da tarde e, segundo a mensagem, Maurício de Souza, do Sub-20, comandará o time interinamente. Nas redes sociais, Rogério Ceni, do Fortaleza-CE, surge como o favorito entre os torcedores e membros da diretoria.
 
A situação do catalão no comando do time ficou insustentável após as derrotas para o São Paulo, 4 a 1, e Atlético-MG, 4 a 0, nas últimas duas rodadas do Brasileirão. Ainda nos vestiários do Mineirão, o técnico se reuniu com a diretoria, mas apenas nesta segunda veio a decisão final. “O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza” diz a postagem feita.
 
Campanha
 
Torrent chegou ao Flamengo no fim de julho para substituir Jorge Jesus, que saiu para assumir o Benfica-POR. Neste período foram 24 jogos com 14 vitórias, quatro empates e seis derrotas, as duas últimos pelo Brasileirão. Na competição, o Mengo é o terceiro colocado, com 35 pontos - tem a mesma pontuação do Atlético e um a menos que o líder Internacional. A equipe está nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas de final da Libertadores.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados