• Início
  • Notícias
  • Atlético toma vice-liderança do Flamengo com goleada em BH

Eduardo Sasha marcou dois gols no Mineirão, um em cada tempo

Atlético toma vice-liderança do Flamengo com goleada em BH

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/CAM
Galo fez 4 a 0, com destaque para Eduardo Sasha, com um gol em cada tempo
 
Recuperação em grande estilo do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Na abertura do returno, neste domingo (8), o Galo recebeu o Flamengo em disputa direta pela vice-liderança e goleou por 4 a 0. Eduardo Sasha marcou duas vezes, Keno e Zaracho completaram o placar em Belo Horizonte (veja abaixo).
 
A vitória levou o Atlético aos 35 pontos, mesma pontuação do Flamengo. A vantagem do time mineiro está no primeiro critério de desempate, o número de vitórias – 11 contra dez. A liderança, agora isolada, é do Internacional que tem 36 pontos.
 
O Jogo
 
O Atlético teve um início arrasador no Mineirão e abriu 2 a 0. Aos quatro minutos, Savarino avançou pela direita e cruzou para Eduardo Sasha, que desviou para a rede. Aos sete, o venezuelano fez mais uma grande jogada e achou Keno na área. O atacante chutou colocado e não deu chances para Hugo Souza. 
 
A partir daí, o Mengo tentou chegar à frente e ameaçou em chute de primeira de Thiago Maia na entrada da área, mas a bola foi para fora. O Atlético respondeu em bomba de longe de Alan Franco, bem defendida por Hugo. Na sequência, chegadas perigosas do Fla em finalização de Willian Arão e em cabeceio de Natan, que passou muito perto do gol. Porém, o começo fulminante garantiu o 2 a 0 no intervalo.
 
Na segunda etapa, o Rubro-Negro perdeu uma chance incrível de diminuir logo no primeiro minuto: após defesa de Everson em cabeceio de Pedro, Bruno Henrique apareceu livre na pequena área para pegar rebote, mas mandou no travessão. Aos sete, o Flamengo teve gol anulado por falta em Guga. Porém, apesar do bom início do time carioca, quem chegou à rede foi novamente o Atlético. Aos 13, Guilherme Arana fez bom cruzamento da ponta esquerda e achou Sasha, que mergulhou para marcar seu segundo na partida e fazer 3 a 0. 
 
Com grande desvantagem no placar, o Flamengo tentou chegar novamente com Pedro aos 19, mas Everson estava ligado e fez bela defesa em cabeceio do atacante. A partida acabou ficando mais amena na reta final, mas ainda deu tempo de Matías Zaracho deixar o dele, aos 37. O argentino recebeu passe de Savarino, saiu na cara de Hugo Souza e tocou para a rede, fazendo a vitória virar goleada em 4 a 0.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados