• Início
  • Notícias
  • Quartas de final da Copa do Brasil tem jogos na próxima quarta

No Brasileirão, o Palmeiras venceu o Ceará por 2 a 1 no primeiro turno, em São Paulo

Quartas de final da Copa do Brasil tem jogos na próxima quarta

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
CBF divulgou tabela detalhada para as rodadas de ida e volta dias 11 e 18, respectivamente
 
A tabela detalhada dos jogos das quartas de final da Copa do Brasil foi divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) nesta sexta-feira (6). A rodada de ida acontece já na próxima quarta-feira (11), com os quatro jogos. O mesmo acontece na rodada de volta, uma semana depois, dia 18. Os oito classificados já garantiram cota pela participação nesta fase de R$ 3,3 milhões.
 
A rodada de ida, dia 11, começa às 15h30 (MS), com o Palmeiras recebendo o Ceará-CE no Allianz Parque. Às 18h (MS), na Arena Pantanal, o Cuiabá-MT enfrenta o Grêmio. Os dois jogos seguintes acontecem às 20h30 (MS). Em Porto Alegre, o Internacional joga contra o América-MG e no Maracanã, o clássico entre Flamengo e São Paulo.
 
A volta, no dia 18, tem os mesmos confrontos, mas com mando invertido. Em Porto Alegre, o Grêmio recebe o Cuiabá às 15h30. Em Fortaleza, às 18h, o Ceará enfrenta o Palmeiras. Às 20h30, no Morumbi, se enfrentam São Paulo e Flamengo e, na Arena Independência, América e Internacional.
 
Cruzamentos 
 
O caminho de cada clube até a decisão está definido. Na semifinal, quem avançar entre Flamengo e São Paulo joga contra o classificado entre Cuiabá e Grêmio. Na outra chave, o melhor entre Internacional e América enfrenta quem passar entre Ceará e Palmeiras.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados