• Início
  • Notícias
  • Flamengo e São Paulo se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil

Clássico entre Flamengo e São Paulo é um dos confrontos das quartas de final

Flamengo e São Paulo se enfrentam nas quartas de final da Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
CBF definiu em sorteio os quatro duelos que começam já na próxima semana
 
A fase de oitavas de final da Copa do Brasil foi concluída nesta quinta-feira (5) com as classificações de Palmeiras e Grêmio e nesta sexta (6) aconteceu o sorteio que definiu os quatro confrontos das quartas de final (veja abaixo). A rodada de ida acontece na próxima semana e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve divulgar a tabela detalhada nas próximas horas.
 
Entre os duelos, destaque para a disputa entre Flamengo e São Paulo. Os dois times se enfrentaram no último domingo pelo Campeonato Brasileiro e, mesmo no Rio de Janeiro, o Tricolor goleou por 4 a 1. O jogo de ida acontece no Maracanã e a volta no Estádio do Morumbi.
 
Nos outros confrontos, os dois clubes gaúchos enfrentam adversários que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro. O Internacional joga contra o América-MG, com a partida de volta em Belo Horizonte e o Grêmio enfrenta o Cuiabá-MT, jogando a volta no Beira-Rio.
 
Em disputa entre clubes da Série A, o Palmeiras terá pela frente o Ceará-CE, responsável pela eliminação do Santos nas oitavas. O primeiro jogo será no Allianz Parque e a volta na Arena Castelão, em Fortaleza.
 
Cruzamentos
 
O sorteio definiu também qual o caminho de cada clube até a decisão. Na semifinal, quem avançar entre Flamengo e São Paulo joga contra o classificado entre Cuiabá e Grêmio. Na outra chave, o melhor entre Internacional e América enfrenta quem passar entre Ceará e Palmeiras.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados