• Início
  • Notícias
  • ‘Minha amiga imaginária me salvou em meio à batalha contra o coronavírus’, diz Khloe Kardashian

‘Minha amiga imaginária me salvou em meio à batalha contra o coronavírus’, diz Khloe Kardashian

Khloe Kardashian admitiu que ter inventado uma amiga imaginária durante sua batalha contra o coronavírus a "salvou".
A estrela de ‘Keeping Up With the Kardashians' foi infectada pelo vírus no início deste ano e, depois de se sentir "solitária e entediada" por 16 dias isolada, ela montou uma nova amiga, Quarantina, com um par de óculos e um travesseiro de pescoço.
Ela disse: "Decidi ter uma amiga imaginária, Quarantina. Estou ficando só e entediada e preciso de alguém para me fazer companhia. Quarantina está literalmente me salvando agora. Porque eu preciso de algo para fazer o dia todo."
O ex-namorado de Khloe, Tristan Thompson - pai de sua filha True, de dois anos - brincou que ela havia se tornado o personagem de Tom Hanks, Chuck Noland, do filme ‘Náufrago’, de 2000, depois que ele fez um "amigo" com uma bola de vôlei quando ele estava preso em uma ilha deserta.
Tristan disse: "É como Tom Hanks. 'Naufrágo'."
No entanto, o jogador profissional de basquete ofereceu apoio emocional a Khloe.
Ele disse à beldade: "Se você precisar de um amigo para conversar, eu fico do lado de fora da sua janela lá embaixo. Tipo, antigamente, quando os caras jogavam pedras na janela das garotas para falar com elas. Sempre poderíamos fazer isso, voltando ao início dos anos 90."
Após seu 14º dia de quarentena, a estrela de reality show, de 36 anos, admitiu que a Covid-19 foi a "pior doença" que ela já sofreu, porque ela estava "tremendo sem motivo", lutando para respirar e "tossindo incontrolavelmente".
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados