• Início
  • Notícias
  • “Tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno”, diz Whindersson Nunes

Whindersson Nunes e Maria

“Tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno”, diz Whindersson Nunes

Imagem: Reprodução/Instagram
Logo após Whindersson Nunes assumir o relacionamento nas redes sociais e os fãs tentarem seguir o perfil da sua namorada, que está privado, o humorista falou sobre o assunto. Segundo o famoso, ele sabe lidar com a fama e não quer que a vida de Maria vire um inferno.
 
Maria abriu o perfil por poucos minutos, que foi o suficiente para ganhar muitos seguidores, foi verificada e fechou logo depois. Whindersson informou que foi aberto só para receber o selo de verificação, pois haviam criado muitos fakes com o seu nome.
“No momento eu só to tentando não tornar a vida da pessoa que eu gosto um inferno, é tudo mto novo, e eu sei como isso assusta, eu todos os dias penso ‘meu Deus do céu eu só tenho 25 anos e toda essa gente sabe da minha vida’, quero q ela posso ter uma vida normal até quando der“, desabafou Whindersson.
O humorista finalizou dizendo que está acostumado com a fama, que a namorada está achando divertido o quão carinhosos são os fãs com ele. Além disso, contou que explicou para ela que os haters são apenas na internet e que na vida real, ninguém tem coragem de falar ‘besteiras’.
“Ela gosta mto de vcs, acha bonitinho como vcs me tratam, pede pra eu ler as cartinhas, e já entendeu q aqui e ali vai aparecer alguém querem se aparecer e chamar atenção enchendo o saco, mas já disse pra ela q na vida real ninguém tem coragem de fazer nem falar nada, tudo cagao”, finalizou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados