• Início
  • Notícias
  • Tico Santa Cruz surge nu em clipe ‘Kit Gay’ debochando de Jair Bolsonaro

Tico Santa Cruz surge nu em clipe ‘Kit Gay’ debochando de Jair Bolsonaro

Tico Santa Cruz se prepara juntamente aos Detonautas para lançar mais uma canção alfinetando o governo de Jair Bolsonaro, após os sucessos de “Micheque” e “Mala cheia”, lançadas recentemente. A nova música terá o nome de “Kit Gay”, e reúne falas absurdas do presidente do país.
 
Na divulgação do clipe, o vocalista da banda aparece completamente nu, usando apenas uma meia para esconder o seu pênis. Outros membros da banda aparecem de fralda de bebê e de uniforme da seleção brasileira.“Com vocês a gente leva o Rock ao top 50 novamente”, escreveu Tico em sua página no Facebook.
Em seu perfil no Instagram, o cantor falou mais sobre o lançamento que acontece nesta sexta-feira (6). “Filho denunciado por corrupção, Trump perdendo eleição, e o Detonautas lançando canção sobre as mentiras espalhadas por esse Governo! Grande dia! Sexta-feira está no ar o clipe de ‘Kit Gay’. Se reclamar é pior”, disparou.
Nos comentários da publicação, fãs do grupo se mostraram entusiasmados com a novidade. “E venha mais uma pisada na cara do Bozo”, escreveu um fã. “Tico não tem medo do perigo hahaha adoro”, disse outro admirador. “Eu amo esse cara”, declarou mais um fã.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados