Abalada, Ana Maria Braga faz homenagem a Tom Veiga

Ana Maria Braga fez um programa diferente na manhã desta segunda-feira (02), em homenagem ao seu companheiro de programa, Tom Veiga, o intérprete do Louro José, que foi encontrado morto em seu apartamento. Muito abalada, a famosa falou sobre o amigo no Mais Você.
 
“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo o Tom, um grande amigo, né? Um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto o meu filho, que eu sempre considerei assim o Louro e o Tom“, começou a apresentadora.
Chorando muito e visivelmente abalada, Ana Maria falou que estava se sentindo como uma mãe que perdeu seu filho. Além disso, afirmou que não sabia como abrir o programa, pois estava bem abalada com a notícia.
“Por mais que minha produção e a direção da casa estivesse preocupada comigo hoje, aqui, eu não poderia deixar de estar aqui, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”, continuou.
Segundo o laudo do IML, que saiu nesta manhã de segunda, apontou que Tom faleceu em decorrência de um AVC. A notícia foi dada ao vivo, ainda no programa Mais Você.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados