Thalia, Farina e Sofia Reyes apresentam Tick Tock

A superestrela internacional Thalía lançou seu projeto que combina música original, histórias íntimas e empoderamento no fim de setembro. Dele, saíram duas parcerias: primeiro com Farina em Ten Cuidao e, nesta quinta-feira, com a colombiana mais Sofia Reyes em Tick Tock.
A série é composta por seis episódios que estrearão às 22h todas as quintas-feiras, na página da Thalía no Facebook, até o final do programa, no dia 29 de outubro, quando as três artistas revelarão sua nova música juntas, enquanto criam expectativa para a estreia de seu videoclipe.
' frameborder='0' allowfullscreen>

 
 
As três rainhas da música latina reúnem sua inspiração e suas diversas experiências, não apenas para divulgar as suas vidas pessoais e profissionais, mas também para criar uma nova música que traz à tona os talentos únicos de cada artista.
 
 
Thalía lançou recentemente “La Luz“, seu single e vídeo sensual com o artista urbano em ascensão Myke Towers, junto com seu segundo álbum infantil, “Viva Kids Vol. 2”. No final de agosto, ela também lançou a versão em vinil de seu icônico álbum ao vivo “Primera Fila”, no México, para comemorar seu 10º aniversário.
 
 
Enquanto isso, no final de julho, Farina estreou o single “A Fuego”, cujo vídeo oficial ultrapassou 12 milhões de visualizações. Atualmente, a artista está trabalhando em mais músicas novas.
 
 
Sofía Reyes, que lançou recentemente “Echalo Pa ‘Ca”, é a cantora mexicana mais ouvida no Spotify, com mais de 10 milhões de ouvintes mensais, e foi indicada duas vezes ao Latin American Music Awards, MTV Europe Music Awards, GRAMMY® Latino, Premios Juventud, entre muitos outros.
 
 
Latin Music Queens é uma série produzida pela The Mottola Company Inc., com Tommy Mottola como produtor executivo. Thalía é produtora executiva, junto com eOne e a Sony Music Latin. Tara Long, Mark Herwick, Alex Gallardo, Afo Verde, Alex Davies e Melissa Bidwell também formam o time de peso de produtores executivos.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados