Virgulino (3) levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o Águia em Várzea Grande

Suspensões fazem Cascca remontar defesa do Águia Negra

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Técnico perdeu os dois zagueiros titulares para enfrentar o Operário em Várzea Grande
 
O EC Águia Negra voltou a ficar próximo ao G4 do Grupo A5 na Série D do Campeonato Brasileiro com a vitória do último domingo sobre o Operário VG-MT por 3 a 1. Agora, os dois times voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (22), desta vez em Várzea Grande, abrindo o segundo turno e o técnico Rodrigo Cascca quebra a cabeça para montar a defesa, já que os titulares Virgulino e Jonatan, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo não jogam.
 
Para definis substitutos, Cascca vai ter pouco tempo de treino. Os jogadores fizeram um trabalho regenerativo nesta segunda-feira e à noite iniciaram a viagem para o Mato Grosso, onde chegaram no meio da manhã desta terça (20). Segundo a programa definida pela Comissão Técnica, está previsto apenas um treino antes do jogo, nesta quarta (21).
 
De acordo com a lista de jogadores da delegação que viajou, o treinador pode montar a defesa com Willian, Matheus Café, Rafael Cardoso e Rafael Franco. Outra possibilidade é o recuo de Mutuca para jogar no miolo da zaga ao lado de Rafael, com André entrando como volante.
 
Mas o time pode ter outras mudanças. Com a situação regularizada, o goleiro Rodolfo também viajou e deve fazer sua estreia. No ataque, Kareca, recuperado da covid-19 também fica à disposição. A definição do time, porém depende ainda do último teste que os jogadores fazem, marcado para a manhã desta quarta.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados