• Início
  • Notícias
  • Após 21 anos na Globo, jornalista Márcio Gomes vai para a CNN Brasil

Jornalista deixa Rede Globo após 21 anos para ser o principal nome de novo projeto de expansão da CNN Brasil

Após 21 anos na Globo, jornalista Márcio Gomes vai para a CNN Brasil

Imagem: Divulgação
Com quase sete anos de história em Dourados, a Universidade da Pizza inaugurou uma nova unidade: no Jardim Clímax.
Um espaço completamente amplo e moderno promete ser um novo sucesso junto as unidades 1 e 2, localizadas respectivamente à ra Balbina de Matos, 2120 (próximo à Unigran) e na avenida Marcelino Píres, 6605. Agora, a unidade 3 está na rua Antônio Emílio de Figueiredo, 320.
A nova aquisição promete consagrar ainda mais o delivery extremamente rápido da pizzaria. Segundo o gerente de atividades do grupo “UNI”, Aldo Makert, “a agilidade nas entregas sempre foi um dos nossos objetivos. É claro que tal rapidez não interfere em nada na qualidade que a pizza apresenta. Temos orgulho em dizer que somos a melhor e maior pizzaria da cidade com entregas, qualidade nos produtos e atendimento. E com certeza a nova unidade chega para somar em todos os quesitos!”.
Questionado sobre o grande “império” de comida que o grupo UNI vem proporcionando à cidade de Dourados, ele afirmou: “A família UNI cresceu muito em 2020. Em janeiro inauguramos a irmã mais nova da Universidade da Pizza, a Uni Pizza Express, e essa segunda metade do ano não será diferente. Além da unidade 3, temos projetos incríveis para serem realizados ainda. Com certeza vocês verão essa família crescer muito mais!”.
É inegável o carinho que a marca tem com seus produtos. E quem aqui de Dourados nunca provou uma das pizzas desse cardápio qnão sabe oq ue está perdendo.
Outubro é o mês de aniversário da Universidade da Pizza.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados