Rodrigo Cascca volta ao Águia e já encara jogo decisivo em Goiás

Águia Negra enfrenta Aparecidense por lugar no G4

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Franz Mendes
Rodrigo Cascca reassume time e monta time com mudanças em Goiás
 
Voltar a vencer para seguir dentro da zona de classificação. Esse é o objeto do EC Águia Negra na quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado (10), às 15h (MS), no Estádio Aníbal de Toledo, o time de Rio Brilhante visita a Aparecidense-GO em partida que vale disputa direta no G4 do Grupo A5, já que o Águia soma seis pontos e o time goiano vem logo em seguida, com cinco. A arbitragem será de Valdicleuson Silva da Costa, do Amapá. Nas laterais trabalham Márcio Soares Maciel e Adailton Fernando Menezes, ambos de Goiás.
 
O jogo marca a volta de Rodrigo Cascca ao comando do Águia Negra, substituindo Gelson Conte, que deixou o clube na última segunda-feira em uma história mal explicada pelos dois lados. Com três dias de treinos antes de viajar e mais um, já em solo goiano, Cascca ensaiou algumas mudanças. Uma, forçada. O atacante Kareca testou positivo para covid-19 e está afastado por, pelo menos, dois jogos. Guilherme, que poderia atuar em seu lugar, nem viajou por causa de uma contratura na coxa. Vinicius entra no ataque.
 
Outras mudanças em relação ao time que vinha atuando, essas por opção, acontecem no meio-campo. A primeira é o deslocamento de Gugu do meio para a lateral direita, sua posição de origem. Assim, Jorginho joga ao lado de Mutuca, que retorna de suspensão automática. Darlã, titular nos jogos anteriores, perde a vaga para Douglas.
 
Com as mudanças, o Águia inicia a partida com Lúcio no gol; Gugu, Virgulino, Jonatan e Rafael Franco; Mutuca, Jorginho, Douglas e Mário Lúcio; Vinicius e Adriano Luiz.
 
Outros Jogos
 
A rodada no Grupo A5 foi aberta com a derrota do Goiânia-GO, em casa, para o Goianésia-GO por 1 a 0. Neste sábado, às 14h (MS), o Real Noroeste-ES recebe o Vitória-ES e, às 16h (MS), União-MT e Operário VG-MT jogam em Rondonópolis.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados