• Início
  • Notícias
  • Mãe mostra filho usando fantasia de sereia e fotos viralizam

Mãe mostra filho usando fantasia de sereia e fotos viralizam

Um post da administradora Lais Teixeira, de 33 anos, viralizou nas redes sociais esta semana. Ela publicou duas fotos do filho Pietro, de 7 anos, com uma fantasia de sereia e uma boneca na mão e fez um longo relato sobre maternidade.
Conforme Lais, o filho sempre gostou mais de brinquedos considerados “de menina”, no entanto, ela sempre negou a compra desses brinquedos. Este ano, em conversa com o ex-marido, eles permitiram que o menino entrasse na loja e escolhesse o quisesse.
“Confesso que meu sonho como mãe sempre foi deixar ele ir na loja e escolher o que quisesse porque nunca vi ele brincar com um brinquedo se sentindo feliz, os brinquedos sempre foram jogados na caixa e esse ano tive essa oportunidade. Ele entrou e escolheu um jogo, essa boneca e a tão sonhada fantasia de sereia”, contou a mãe de Pietro no post.
“Talvez você que está vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa. O que importa pra mim é o sorriso dele. E ele saber que pode contar comigo e com o pai para o que o futuro tem reservado para ele”, afirmou Lais.
Em entrevista ao Uol, a mãe de Pietro comentou a repercussão que o post teve nas redes sociais. DE acordo com Lais, ela recebeu muitas mensagens de apoio, mas também alguns comentários negativos.
“Questionaram o fato de eu ser mãe solteira, o que está errado duas vezes. Muitas mães solteiras são incríveis e criam seus filhos de maneira exemplar. E, no meu caso, existe a participação do pai, que é muito presente”, disse Lais ao Uol.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados