Monique Evans anuncia fim de namoro com Cacá Werneck

Em conversa com o jornal EXTRA, Monique Evans revelou que o seu namoro com a DJ Cacá Werneck chegou ao fim. Segundo a beldade, a relação estava bastante desgastada e já não dava mais certo.
 
“A gente começou a brigar muito, foi desgastando, e eu peguei Covid. Eu fiquei aqui na minha casa e ela lá no estúdio dela. Sábado ela apareceu aqui em casa, e a gente se desentendeu, mas dormimos juntas esses dias todos“, contou a loira.
Em seguida, a gata comentou sobre alguns rumores de que sua separação, teria haver com a filha, Bárbara Evans. “A única coisa que a minha filha fez foi comprar uma passagem para mim. Ela mora em Adolfo (no interior de São Paulo), e está se sentindo muito sozinha, porque está com um probleminha de saúde“, disse ela.
Ainda nesta semana, a filha da modelo defendeu a mãe em suas redes sociais, e deixou claro ser a favor de toda maneira de amar. “Gente, não importa idade, não importa gênero, não importa nada. O que importa é a nossa felicidade, o que importa é a gente ter amor aqui dentro e amor para passar para os outros. Mais amor sempre”, revelou ela.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados