• Início
  • Notícias
  • Ex-atriz de ‘As Branquelas’, entra para a indústria pornô

Ex-atriz de ‘As Branquelas’, entra para a indústria pornô

A atriz do famoso filme ‘As Branquelas’, Maitland Ward, que está com 43 anos, deu uma entrevista ao jornal Daily Star, em que contou que entrou para a indústria de filmes pornôs. A famosa também viveu a personagem Rachel, na série ‘O mundo é dos jovens’, da Disney.
 
Ela contou que Hollywood se tornou limitadora para ela, e que não queria que suas únicas opões de papéis fossem fazer uma mãe de meia idade ou viver de um papel que fez na juventude.
A eterna Brittany Wilson disse que Hollywood não lhe permitia mostrar todo seu potencial, já que a indústria é degradante para mulheres acima dos 35 anos. De acordo com a musa, artistas com essa idade não podem ‘ser sensuais’. “A não ser que você seja Jennifer Aniston ou alguém superfamoso, eles não querem que você seja sexy”, contou.
Maitland disse também que foi advertida por um empresário, por publicar fotos sensuais no Instagram. O profissional teria dito que aquilo lhe custaria trabalhos, e que se a indústria quisesse alguém sexy, iria buscar alguém de 25 anos.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados