• Início
  • Notícias
  • Sorteio definiu confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Sorteio definiu disputa dupla entre cearenses e paulistas

Sorteio definiu confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Rodada de ida está marcada para 28 de outubro e a volta em 4 de novembro
 
A Copa do Brasil chegou a fase das oitavas de final com os 11 clubes pré-classificados e os cinco que passaram pelas quatro fases classificatórias. Nesta quinta-feira (1), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, em sorteio, os oito confrontos da próxima fase da competição que aponta o campeão para Libertadores e garante premiação de mais de R$ 70 milhões pelo título (veja abaixo).
 
Entre os confrontos, cinco envolvem clubes que disputam o Brasileirão. O Santos enfrenta o Ceará-CE, Fortaleza-CE contra o São Paulo, Athletico-PR e Flamengo, Atlético-GO contra o Internacional e Red Bull Bragantino-SP versus Palmeiras. Além desses jogos, o Grêmio joga contra o conterrâneo Juventude-RS, Botafogo contra o Cuiabá-MT e Corinthians enfrentando o América-MG.
 
Segunda as datas reservadas pela CBF, a rodada de ida acontece entre os dias 27 e 29 de outubro e a volta entre 3 e 5 de novembro. A tabela detalhada deve ser divulgada já nesta sexta (2) e, também em sorteio, ficou certo que Ceará, Juventude, Cuiabá, São Paulo, Flamengo, Internacional, Palmeiras e América são mandantes na segunda partida.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados