• Início
  • Notícias
  • Jojo debocha de discurso de Biel para ficar e dispara: 'Odeio gente safada'

Jojo debocha de discurso de Biel para ficar e dispara: 'Odeio gente safada'

Jojo quer Biel fora de “A Fazenda 12”.
Após Juliano Ceglia ter se tornado o fazendeiro da semana, e confirmado que Biel e Rodrigo iriam para a roça ao lado de Raíssa Barbosa na noite desta quarta-feira (30), Jojô Todynho deixou claro que a sua torcida é para que Biel  – com quem já teve algumas desavenças – saia do reality rural. 
Durante um bate-papo no quarto da sede, a cantora ouviu Mc Mirella, Stéfani Bays e Victória Villarim especulando quem seria o eliminado da noite desta quinta-feira (01), e a funkeira deixou claro que quer Biel fora do game.  
“Quem tem que sair, pra mim, é o Biel. Pra ele descer do pedestal de querer bater no peito de dizer que é forte. Ninguém aqui é forte, não. Ninguém é melhor que ninguém. Tá todo mundo na mesma”, afirmou Jojo.  
++ “A Fazenda 12”: Enquete aponta que internautas querem a permanência de Biel e Raíssa Barbosa
“Aí, ele vem com aquela presepada ‘que o ruim deixa o vento levar’. Vai levar mesmo. Se Deus quiser, ele pra longe (e assoprou). Eu tenho ódio de gente safada e mau caráter. É capaz que o povo deixe ele ficar porque gosta de safadeza”, finalizou. 
‘Treta’ entre Biel e Jojo 
Os dois entraram em uma discussão e desde o último sábado (24) os dois vem se estranhando. Após a casa receber punição de 48 horas sem água encanada, o cantor, que foi o causador do castigo ao não colocar o microfone direito, pouco ajudou a trazer água do poço e foi detonado pela funkeira. 
Desde, então, ambos andam trocando alfinetadas pelos cantos da sede do reality show “A Fazenda 12”. Jojo queria tanto que Biel saísse que tentou convencer a antiga fazendeira, Carol Narizinho, a mandar o funkeiro direto para a roça.  
Jojo Todynho e MC Mirella imaginam a reação dos peões caso Biel não volte da Roça e seja eliminado

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados