Rodrigo Hilbert comete erro e a web vem abaixo

O apresentador errou na hora de fazer uma receita de pudim
Na edição deste sábado (26) do É de Casa, entre as receitas preparadas por Rodrigo Hilbert que foram reprisadas no matinal, que exibe os melhores momentos do Tempero de Família, estava um pudim de leite condensado.
O problema é que na hora de desinformar, o apresentador descobriu que o doce não ficou do jeito que deveria. “O nosso pudim não deu certo. Onde foi que eu errei? Vou falar o seguinte: eu acho que comecei a preparar ele tarde, não deu tempo de esfriar, tentei tirar ele da forma quente”, explicou o famoso.
No estúdio, Ana Furtado apareceu ‘comemorando’ o erro do colega. “Gente, para tudo! Finalmente o Rodrigo Hilbert errou uma receita e a gente adora quando ele erra”, brincou a comunicadora, caindo na risada. Manoel Soares concordou.
“Olha, eu vou dizer que quase caiu uma lágrima aqui. Rodrigo, pudim eu sei fazer”, ironizou o jornalista. Nas redes sociais, o público também se surpreendeu. “Pelo menos descobrimos um defeito do Rodrigo Hilbert. Errou o pudim!”, escreveu um internauta.
“Todos os homens da face da terra estão se regozijando agora com o fracasso do pudim de leite do Rodrigo Hilbert”, destacou outra. “Ganhei meu sábado, superei Rodrigo Hilbert”, afirmou uma terceira, postando uma foto da sobremesa que fez.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados