Noivado de Demi Lovato chega ao fim

A vida amorosa dos famosos anda pra lá de movimentada em 2020. Após rumores de crise, Demi Lovato e Max Erich romperam o noivado de dois meses, de acordo com a People. O ator da novela 'Young and the Restless' e a diva pop tinham começado a namorar em março.
'Foi uma decisão difícil, mas Demi e Max decidiram seguir caminhos separados para focarem em suas respectivas carreiras', disse uma fonte à revista americana.
Recentemente, Cardi B surpreendeu os fãs pedindo o divórcio de Offset, pai da sua filha Kulture. Além da rapper, o time das solteiras foi reforçado com a entrada de Thaynara OG, Luana Piovani, Anitta e Marília Mendonça, que terminaram namoros.
Mas nem só de separações esse ano foi marcado, apesar da quarentena ter sido um teste para muitos casais. Nos últimos dias, Luísa Sonza e Vitão assumiram romance, assim como as ex-BBBs Bianca Andrade e Rafa Kalimann revelaram seus novos parceiros para o mundo.
Também houve reconciliações, a exemplo de Léo Santana e Lore Improta, que reataram durante o isolamento social e planejam casamento. 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados