• Início
  • Notícias
  • Fluminense enfrenta Cuiabá domingo para se aproximar da liderança

Fernando Diniz, técnico do Fluminense, não poderá escalar André e Caio Paulista, suspensos

Fluminense enfrenta Cuiabá domingo para se aproximar da liderança

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC
Tricolor é terceiro e defende invencibilidade de 12 jogos no Brasileirão
 
O Fluminense vive o seu melhor momento na temporada. São 12 jogos de invencibilidade, a terceira colocação no Campeonato Brasileiro e na luta pelo título da Copa do Brasil. Para manter a boa fase e tentar se aproximar um pouco mais do líder Palmeiras, o Tricolor tem mais um compromisso importante pela frente. 
 
No domingo (7), às 15h (MS), o time carioca enfrenta o Cuiabá-MT, no Maracanã e com perspectiva de estádio lotado.  A torcida com a esperança de vencer e entrar de vez na disputa pelo título do Brasileirão. Depois de ter que jogar em Volta Redonda para manutenção do gramado do Maracanã, o Flu volta ao maior do mundo, e deixou saudade em Paulo Henrique Ganso.
 
Ganso vive seu melhor momento com a camisa tricolor e alguns torcedores, inclusive, acreditam que o camisa 10 deveria ter uma chance na Seleção Brasileira.
 
O técnico Fernando Diniz terá alguns desfalques para montar o time contra o Cuiabá. André e Caio Paulista estão fora pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, Felipe Melo e Manoel retornam de suspensão.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados