• Início
  • Notícias
  • Vera Fischer recupera documentos após sofrer assalto em Belo Horizonte

Vera Fischer recupera documentos após sofrer assalto em Belo Horizonte

Imagem: Reprodução/Instagran
A atriz Vera Fischer, de 70 anos, teve os documentos recuperados, que foram localizados em uma lixeira, após ela ter sido vítima de um assalto na Feira Hippie de Belo Horizonte, na Avenida Afonso Pena, na tarde do último domingo (24).
 
 
Segundo a assessoria da artista veterana, uma mulher, que prefere manter o anonimato, presenciou o momento em que os documentos foram jogados em uma lixeira por um homem. Ela recolheu o material e entrou em contato com a empresa que agencia a carreira da famosa, onde combinou a devolução.
 
Além disto, Vera Fischer não sofreu ferimentos durante o ato criminoso, e um casal teria sido responsável pelo crime. A dupla não foi capturada, mas, em boletim de ocorrência registrado à Polícia Militar, a atriz relatou que teve a bolsa cortada por uma mulher que agiu rapidamente, mas não conseguiu identifica-la.
 
Neste último fim de semana, Vera Fischer esteve em cartaz com o espetáculo Quando Eu For Mãe Quero Amar Desse Jeito, ao lado dos atores Mouhamed Harfouch e Larissa Maciel, na capital mineira.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados