• Início
  • Notícias
  • Isabel Teixeira, a Bruaca de ‘Pantanal’, diz que passou por transição de beleza

Isabel Teixeira, a Bruaca de ‘Pantanal’, diz que passou por transição de beleza

Imagem: Globo/João Miguel Júnior
Isabel Teixeira, atriz, abriu o coração sobre o processo de autoconhecimento que passou ao longo dos últimos anos. Ela, que é intérprete de Maria Bruaca, da novela Pantanal, declarou que apesar de estar quase de cara lavada nas cenas do folhetim, se tornou uma mulher ainda mais vaidosa.
 
 
“Sou uma pessoa grande. Tenho traços diferentes do que é padronizado. Acho que teve um estranhamento no primeiro momento e depois [as pessoas] foram ficando mais concentradas na história”, explicou a artista de 48 anos, em entrevista à jornalista Raquel Pinheiro, da revista Quem, ao falar sobre a caracterização de sua personagem na trama.
 
Isabel Teixeira argumentou que a perfeição não existe, e deu justificativa à fala. “A perfeição não existe. Ela fica ensimesmada. A beleza está na dissonância que é uma pontuação do movimento. Encontrar essa beleza é acolher um pouco o que está acontecendo comigo agora. A beleza tem a ver para mim particularmente com autoacolhimento e como eu faço para gostar disso”, disse.
 
A atriz confessou que não possuía o hábito de se ver em cena, e que o processo de transição para a televisão contribuiu bastante para tal. “Quando me vi pela primeira vez, pensei: ‘Olha, essa sou eu’. Sabe quando a gente escuta a nossa própria voz e não reconhece? Tive que ficar assistindo a novela para ter esse acolhimento do que eu estou agora. E é tão legal ver o que está acontecendo que falei ‘nossa, eu estou gostando de me ver’”, afirmou Isabel.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados