• Início
  • Notícias
  • Malvino Salvador conta que Guilherme Leicam usou a língua em cena de beijo

Malvino Salvador conta que Guilherme Leicam usou a língua em cena de beijo

Imagem: Reprodução
Durante entrevista ao podcast Papagaio Falante, disponível no YouTube desde a última terça-feira (12), o ator Malvino Salvador contou sobre a cena de beijo com Guilherme Leicam, seu par romântico em ‘A Dona do Pedaço’, da TV Globo. Com informações de Notícias da TV.
 
Salvador revelou que a equipe rodou vários tipos de beijos, mas Leicam deixou a tecnicalidade de lado. “A gente fez o beijo várias vezes, em três níveis: uma bitoquinha, um médio técnico e um chupão. Pô, estou respeitando todos os meus pares românticos, aí vem o Leicam e bota uma língua… Eu fiquei indignado. Estou lá e sinto uma língua entrar e falei: ‘Que porra é essa?'”, disse rindo.
 
Fiquei esperando a diretora dar o corte. Uma língua gelada, caralho”, completou Salvador. O ator também contou que conversou com Leicam depois da cena, e o ex-Malhação admitiu que estava nervoso e deixou a língua escapar na hora do beijo. “40 e poucos anos de carreira, construindo uma reputação, para acabar de uma hora pra outra?”, brincou Salvador.
 
“Eu falei assim: ‘Pô, está querendo tirar uma casquinha de mim?’. Mas ele estava nervoso, e na hora do nervosismo, acabou botando a língua. Eu brinco, mas não tenho preconceito algum com relação a isso”, reforçou o ator.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados