• Início
  • Notícias
  • Gloria Perez cai no choro em trailer de documentário sobre assassinato de Daniella

Gloria Perez cai no choro em trailer de documentário sobre assassinato de Daniella

Imagem: Reprodução
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, série documental da HBO Max, teve seu primeiro trailer divulgado nesta terça-feira (5). Com estreia para o dia 21 de julho, o projeto que terá cinco episódios teve suas primeiras cenas divulgadas, marcadas sob forte emoção e revelações inéditas do crime que chocou o Brasil em 1992.
 
Nas primeiras imagens, Gloria Perez, autora de Travessia, próxima novela das nove da Globo, surgiu visivelmente emocionada em um dos depoimentos que concedeu sobre a morte brutal da filha de 22 anos, cometida pelo ex-ator Guilherme de Pádua, e a então esposa, Paula Thomaz.
 
 
“Eu sempre quis contar essa história da forma como ela aconteceu. Em 1992, eu estava fazendo minha primeira novela solo, às 21h, tinha voltado para a Globo. A Dani estava bem na carreira. A vida parecia uma estrada linda, aberta. A gente só via coisas boas no horizonte. Mas, de repente, tudo isso explodiu. Foi sugado. A verdade é uma só, as versões são muitas”, afirmou Gloria Perez, que cai no choro nas imagens.
 
O documentário sobre o crime contra Daniella Perez ainda reúne outros nomes como Gloria Maria, Claudia Raia, Fábio Assunção, Maurício Mattar, Cristiana Oliveira e Eri Johnson. Além deles, Raul Gazolla, viúvo da atriz, também participou.
 
“Mataram minha mulher. São 30 anos do assassinato da Dani e eu ainda não consigo entender”, disse Raul, aos prantos. “Em mais de 40 anos de jornalismo, foi uma das coisas mais chocantes e monstruosas que eu vi na minha vida”, afirmou Gloria.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados