• Início
  • Notícias
  • Cemar Arnal festeja reabertura do Parque Rego D’Água no fim de semana

Parque Rego D'Água foi reaberto no fim de semana para comunidade

Cemar Arnal festeja reabertura do Parque Rego D’Água no fim de semana

Imagem: Divulgação
No sábado e domingo a movimentação foi intensa dos moradores do Jardim Água Boa e de vários bairros da cidade 
 
Um dos principais pontos de lazer e entretenimento de Dourados, o Parque Rego D’Água foi reaberto para população no sábado, 2 de julho. O prefeito Alan Guedes (PP), juntamente com o vereador Cemar Arnal (Solidariedade), secretários e assessores, acompanhou a movimentação e pode atestar o grau de satisfação da comunidade, que, a partir de agora, tem onde fazer suas atividades físicas e recreativas, individual ou em grupo, com segurança e em contato direto com a natureza. Famílias passaram momentos inesquecíveis no complexo. O local dispõe de quadras, parques para crianças, espaço para exercícios físicos e conta também com uma bela pista de caminhada.
 
O vereador Cemar reconheceu a importância do trabalho realizado na área. “É a realização de um sonho de toda a comunidade dessa região, que há muito tempo reivindicava a atenção do poder público para essa revitalização”, afirmou.
 
Há muito tempo sem receber a devida manutenção, o espaço volta a cumprir seus objetivos, oferecendo uma expressiva área de lazer para a comunidade. “Agora sim podemos passar momentos bons e usufruir de um espaço de lazer, alegria, confraternização e próprio para família e jovens, que encontram aqui diversas possibilidades para desenvolver e aproveitar de tudo que o parque oferece”, elogiou Maria Esther, moradora da região.
 
Uma opinião quase unânime diz sobre a forma que foi realizado o trabalho, preocupando-se também com a área externa e com a iluminação das ruas no entorno.
 
O vereador Cemar Arnal, vice-presidente da Câmara de Dourados, festejou a entrega do Parque para comunidade. “Esse lugar é belíssimo do nascer ao pôr do sol; temos que ter consciência e responsabilidade no cuidado com a manutenção e sempre dar vida a esse que é um dos pontos mais aprazíveis de nossa cidade”, comenta. 
 
Ele destaca ação em conjunto Prefeitura, Câmara, associações de moradores, empresários, donas de casa, enfim, todos engajados no propósito de preservação do Parque Rego D’Água. “Mesmo contando com os cuidados de profissionais da Guarda Municipal, a responsabilidade pela manutenção do zelo e da ordem depende de todos em prol do bem comum”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados