• Início
  • Notícias
  • Botafogo vence o Red Bull Bragantino fora de casa pelo Brasileirão

Vinicius Lopes marcou o gol da vitória do Fogão no Interior Paulista

Botafogo vence o Red Bull Bragantino fora de casa pelo Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Diogo Reis/AGIF/CBF
Fogão contou com gol de Vinicius Lopes no segundo tempo para fazer 1 a 0
 
Acabou a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro com mais uma vitória de visitante. Em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino-SP recebeu o Botafogo e acabou batido por 1 a 0, gol de Vinicius Lopes na etapa final (veja abaixo). Com o triunfo longe de casa, o Fogão aparece em nono lugar, com 21 pontos. O Massa Bruta fica na 14ª posição, com 18 pontos.
 
O jogo
 
O primeiro tempo no Estádio Nabib Abi Chedid foi truncado. O Botafogo arriscou aos sete minutos do primeiro tempo em chute de Kayque por cima do travessão. Aos 16, foi a vez de Lucas Fernandes tentar em chute pela linha de fundo. O Bragantino respondeu no minuto seguinte, em chute de Alerrandro, que Gatito defendeu. Aos 24, o atacante tentou de cabeça e parou mais uma vez no goleiro botafoguense.
 
Na segunda etapa, o jogo ficou mais agitado. Aos sete minutos, Luan tentou um voleio e quase abriu o placar para o Braga. O Botafogo respondeu aos dez minutos, em chute de Lucas Fernandes, que Cleiton espalmou. Aos 18, o Fogão abriu o placar. Vinícius Lopes aproveitou sobra na área após cobrança de falta e completou para o fundo das redes. 
 
O Massa Bruta quase empatou aos 31 minutos. Carlos Eduardo passou pela marcação e chutou forte. Gatito fez uma grande defesa. O Botafogo quase fez o segundo aos 46. Daniel Borges aproveitou saída errada do goleiro e tentou de longe. A bola balançou as redes pelo lado de fora. Os mandantes responderam dois minutos depois, em cabeçada de Alerrandro que passou perto da trave.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados