Flamengo controlou o jogo e fez a festa com a torcida no Maracanã

Flamengo vence o América em reabilitação no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/CR Flamengo
Gabigol, Arrascaeta e Marinho marcaram os gols do 3 a 0 no Maracanã
 
Reabilitação do Flamengo no Campeonato Brasileiro em grande estilo. Neste sábado (25), pela 14ª rodada, o Mengão recebeu o América Mineiro no Rio de Janeiro e venceu por 3 a 0. Gabriel no primeiro tempo, Arrascaeta e Marinho, no segundo, marcaram os gols do jogo (veja abaixo). Com o triunfo o Rubro-Negro aparece em sétimo lugar, com 18 pontos. O Coelho é o 16º colocado, com 15 pontos.
 
O jogo
 
No Maracanã, o Flamengo levou perigo aos 24 minutos do primeiro tempo após cobrança de escanteio. Gustavo Henrique cabeceou e Matheus Cavichioli espalmou. Dois minutos depois, Rodinei chutou forte pela linha de fundo. Buscando o gol, o Fla tentou de novo aos 29 minutos. Gabriel chutou da entrada da área e a bola passou raspando o travessão. O Coelho respondeu aos 39 minutos, em chute de Lucas Kal, que João Gomes cortou. O Rubro-Negro abriu o placar aos 40 minutos. Gabriel recebeu passe de Pedro e chutou na saída do goleiro.
 
O Flamengo seguiu pressionando o Coelho no segundo tempo. O Urubu teve a chance de ampliar aos oito minutos, quando Gabriel cobrou pênalti para fora. O Rubro-Negro chegou ao segundo gol aos 25 minutos. Arrascaeta recebeu passe de Everton Ribeiro e completou para o gol. O América quase marcou aos 30 minutos, quado Pedrinho chutou forte e Santos defendeu. No fim, aos 45 minutos, Marinho fez o terceiro do time carioca. O atacante fez jogada individual e finalizou da entrada da área para selar a vitória.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados