Daniela Hall completa um mês à frente da Semas

Por Da Redação
A secretária de Assistência Social, Daniela Hall, completou 30 dias à frente da pasta nesta quinta-feira (23). Vereadora licenciada, Daniela recebeu o convite do prefeito Alan Guedes para atuar como secretária da Semas em maio deste ano.
Para um melhor compreendimento e habituação do novo cenário, o primeiro mês foi marcado por diversas reuniões, dentro e fora da Semas. A secretária visitou os equipamentos, se reuniu com coordenadores dos Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) para conhecer as estruturas e escutar de quem está na ponta quais são as maiores dificuldades.
“A visita nos equipamentos foi indispensável. Ninguém melhor do que os servidores que estão na ponta para me dizer o que funciona e o que não tem dado certo. É quase como um mantra. Em todos os equipamentos que eu passei, as reinvindicações das equipes são as mesmas” aponta a secretária. 
Após o primeiro mês de transição, Daniela Hall afirma que agora estão sendo dados os primeiros passos. “Desafios nunca foram problema na minha vida, eu gosto de enfrenta-los. Agora que as coisas ja se alinharam dentro da Semas, mudanças já começam a acontecer, para melhor, e seguiremos arregaçando as mangas para melhorar a situação de dentro pra fora”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados