Gloria Pires revela que foi rejeitada em novela da Globo

Imagem: Reprodução/Globo
A veterana relembrou sua relação complicada com o diretor Daniel Filho: “Me rejeitou”
Gloria Pires fez uma revelação surpreendente no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ desta quinta-feira (09). A atriz relembrou o teste que fez para estrelar a novela “Dancin’ Days” e sua relação complicada com o diretor Daniel Filho. 
 
“Fazer esse teste foi um desafio, porque o diretor da novela era o Daniel Filho, e eu tinha uma história com ele antes disso”, revelou a famosa, que disse ter feito o teste sem expectativa de estrelar a novela.
 
Na sequência, a veterana contou o “trauma” que viveu com o diretor no início da carreira: “No meu primeiro teste aqui na Globo para uma novela que se chamava ‘O Primeiro Amor’, ele me rejeitou. Eu fiquei em um trauma com ele”.
 
“Vivi um trauma por uns sete anos”, relatou Gloria Pires, que garantiu ter superado o problema após ter sido escolhida para ‘Dancin’ Days’. “Ele que me escolheu para fazer esse papel , mas ali já ficou meio zerada essa história”, concluiu a atriz.
 
 
Em outro momento, Gloria relembrou o seu trabalho como a inesquecível Dona Lola na nova versão de ‘Éramos Seis’. “Foi quando pude me conectar com as mulheres da minha vida”, declarou a veterana.
 
“Depois que fiz 50 anos, ao longo do decorrer dos trabalhos, tenho buscando mais referências da minha vida. E meu passado, as minhas lembranças. As memórias que eu tenho de todos esses trabalhos de coisas que aconteceram na vida”, concluiu Gloria Pires.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados