• Início
  • Notícias
  • Bolsista da Fundect é escalado para atuar na novela Pantanal

Bolsista da Fundect é escalado para atuar na novela Pantanal

Por Diogo Rondon
Fundect
Imagem: Divulgação
O ator, jornalista e bolsista do Projeto Mídia Ciência, Bruno Moser, está prestes a encarar um dos maiores desafios de sua carreira.
 
O ator sul-mato-grossense foi escalado para atuar na novela Pantanal (TV Globo) no papel de um agente ambiental. Bruno já está no Pantanal gravando, e as cenas ainda não tem data definida para irem ao ar.
 
“Eu tenho 15 anos de teatro, essa é a primeira vez que participo de uma produção tão grande e é um prazer poder participar de uma obra tão significativa e que vai ficar na memória da dramaturgia brasileira”, conta o ator.
 
Bruno é bolsista do Projeto Mídia Ciência, projeto que tem como objetivo a popularização da ciência na sociedade. Atualmente, Bruno desenvolve uma série de atividades em Escolas da Rede Pública de MS com o intuito de despertar o gosto dos alunos pela pesquisa, ciência e tecnologia.
 
O Projeto Mídia Ciência é uma realização da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de MS (Fundect), em parceria com a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Semagro (Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e Agricultura Familiar) e Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados