Timão agora torce para que o Santos não vença em Goiás para manter a liderança

Internacional e Corinthians ficam no empate em Porto Alegre

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Maxi Franzoi/AGIF/CBF
Jogo no Beira-Rio terminou 2 a 2 e a liderança do Timão depende de tropeço do Santos
 
Internacional e Corinthians empataram em 2 a 2, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu na noite deste sábado (14), em Porto Alegre (veja abaixo). A igualdade deixa o Colorado na oitava posição, com nove pontos. O Timão é o líder do campeonato, com 13 pontos e torce contra o Santos para manter a posição isolada.
 
O jogo
 
No Beira-Rio, o Inter abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo. Alan Patrick recebeu cruzamento de Wanderson e escorou para o fundo do gol. O Timão agiu rapidamente e empatou aos 29 minutos, quando Raul Gustavo aproveitou confusão na área e balançou as redes. Antes do intervalo, aos 43, o Colorado voltou a ficar em vantagem. Wanderson aproveitou rebote de Cássio na pequena área e estufou as redes.
 
O Timão voltou ao segundo tempo com disposição para empatar. Aos dois minutos, Jô cabeceou e Daniel defendeu. Insistente, Jô balançou as redes aos 18 minutos, quando recebeu passe de Mantuan, deslocou Daniel e finalizou para o fundo do gol. A virada quase aconteceu aos 26, em chute de Mantuan, que Daniel espalmou para fora. Após o empate, o duelo ficou truncado e com poucas chances ofensivas para os dois times.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados