• Início
  • Notícias
  • Luisa Mell deixa hospital após ser internada com grave convulsão

Luisa Mell deixa hospital após ser internada com grave convulsão

Imagem: Reprodução/Instagran
Na noite desta última quinta-feira (12), Luisa Mell teve alta hospitalar, após ser internada às pressas com uma crise de convulsão. A ativista da causa animal já está em casa e segue se recuperando.
 
 
Felizmente, de acordo com o comunicado publicado no perfil de Luisa, os exames não mostraram alterações preocupantes, o que possibilitou a alta médica. A equipe agradeceu o carinho dos seguidores e o apoio com a causa animal.
 
“Luisa já teve alta do hospital e está bem! Os exames não mostraram nada preocupante e o plano agora é descansar e recuperar as energias”, iniciou e após o agradecimento, escreveram: “Luisa diz com frequência que nada do que foi feito pelos animais seria possível sem vocês. Não há verdade maior do que essa. Seguimos na luta”.
 
A internação
Na quarta-feira (11), Luisa Mell foi internada às pressas em um hospital de São Paulo, após convulsionar em um show, cair e bater com as costas. E de acordo com o relato, a ativista afirmou que, a causa poderia ser o estresse que está vivendo nos últimos tempos.
 
“Não sabem ainda o que é, mas também é muito estresse, gente! Não sei se consigo viver assim, todo mês implorando”, desabafou, ainda no hospital.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados