• Início
  • Notícias
  • Santos reverte vantagem do Coritiba e segue na Copa do Brasil

Marcos Leonardo abriu o caminho para vitória e classificação do Santos na Vila

Santos reverte vantagem do Coritiba e segue na Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Fernanda Luz/AGIF/CBF
Na Vila Belmiro, Peixe fez 3 a 0, gols de Marcos Leonardo, Madson e Rodrigo
 
O Santos virou o confronto contra o Coritiba-PR e está nas oitavas de final da Copa do Brasil. Depois da derrota na ida por 1 a 0, o Peixe recebeu o Coxa para o jogo de volta e venceu por 3 a 0. Marcos Leonardo, Madson e Rodrigo, todos no segundo tempo, marcaram os gols que valeram a classificação santista (veja abaixo)
 
O jogo
 
Apoiado pela torcida na Vila Belmiro, o Santos começou o jogo pressionando o Coritiba. Aos nove minutos do primeiro tempo, Léo Baptistão chutou firme e Alex Muralha defendeu Três minutos depois, Velázquez cabeceou por cima do gol. Mais ofensivo, o Peixe voltou ao ataque com Léo Baptistão aos 23 minutos. O atacante recebeu cruzamento de Jhojan e cabeceou pela linha de fundo. Antes do intervalo, aos 41, Lucas Pires chutou rasteiro pela linha de fundo. O Coxa respondeu aos 46, em cabeçada de Matheus Alexandre.
 
Na etapa final, o Alvinegro abriu o placar aos dois minutos. Marcos Leonardo aproveitou sobra do goleiro e balançou as redes na Vila. O Peixe ampliou o placar aos 15 minutos, quando Madson recebeu cruzamento de Lucas Pires e cabeceou para o fundo do gol. Dois minutos depois, o Santos fez o terceiro. Rodrigo Fernández recebeu passe de Léo Baptistão e chutou forte, sem chance de defesa para Alex Muralha. O Coxa tentou reagir aos 28 minutos. Guilherme Biro recebeu passe de Léo Gamalho e chutou pela linha de fundo. Aos 39, o mandante voltou ao ataque com Madson, que chutou forte e parou na defesa de Alex Muralha. E o placar não mudou mais.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados