• Início
  • Notícias
  • Operário apresenta técnico e elenco para disputa do Estadual Sub-20

Técnico Branco comandou treino logo após a apresentação

Operário apresenta técnico e elenco para disputa do Estadual Sub-20

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Divulgação/OFC
Galo busca título que não vê há 25 anos e retornar à Copa São Paulo
 
O Operário FC iniciou nesta quarta-feira a preparação para disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-20. A apresentação do elenco e comissão técnica aconteceu no Clube Ypê, onde o clube irá manter a estrutura de treinos, como já acontece no futebol profissional. O técnico Branco, com diversos títulos nas categorias Sub-17, foi o escolhido para comandar o time na temporada.
 
Na apresentação, o presidente Estevão Petrallás esteve acompanhado de parte da diretoria operariana, entre eles o vice-presidente, Coronel Nelson, os diretores Anderson Ramos, Reinaldo Barbosa, Edgar, Zacarias e Vanderlei Cabreira. Logo após a conversa com a cúpula do clube, o técnico Branco e os jogadores foram para o campo.
 
Sub-20
 
O Campeonato Estadual Sub-20 vai ser disputado neste ano por seis clubes. Além do Operário, estão União ABC, EC Comercial e o estreante Náutico FC, todos de Campo Grande. SER Chapadão e Dourados AC, os únicos representantes do interior. Os dois melhores podem disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2023.
 
O Galo esteve pela última vez na Copinha em 2017, com a vaga conquistada no vice-campeonato do ano anterior. A conquista da taça na categoria, porém, vai muito mais longe. O último título operariano no Sub-20 foi em 1997, quando venceu o Taveirópolis FC na final por 1 a 0. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados