- Aos 34 anos
- 07/05/2022 às 13:39
Morre Aleksandro, da dupla com Conrado, vítima de acidente no interior de SP
Imagem: Reprodução/Instagran
O sertanejo é uma das seis vítimas fatais do grave acidente envolvendo o ônibus da duplaMorreu nesta manhã de sábado (7), o sertanejo Aleksandro, da dupla com Conrado, de 34 anos, vítima de um grave acidente de ônibus. Além do cantor, há outra cinco vítimas fatais que não tiveram a identidade divulgada.
Após um show no Paraná, a dupla e sua equipe estavam viajando para o interior de São Paulo, onde fariam uma apresentação em São Pedro. Infelizmente, o ônibus se envolveu em um grave acidente na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo.
Formada em 2003 em Dourados, a dupla de Sertanejo Universitário era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro.
Conrado é de Dourados e os dois se conheceram no curso de agronomia. A dupla se apresentava em barzinhos iniciando a carreira. Só que a formação original da dupla mudou. Sem que o motivo fosse oficial revelado, mas Conrado optou por sair da dupla.
Um outro cantor, de nome João, passou a ser o Conrado da dupla que já fazia sucesso nacionalmente.
A dupla, que possui 5 discos, estava a caminho de São Pedro, em São Paulo, para a realização de um show neste sábado. Seus principais sucessos são "Efeito borboleta", "Bão Com Força", "Camionete Inteira" e "Põe no 120".
Nas redes sociais, a dupla acumula 375 mil seguidores somente no Instagram. Inclusive, horas antes do acidente, o Aleksandro apareceu tocando piano, jogando videogame e postou um vídeo na estrada.