• Início
  • Notícias
  • Após furar bloqueio, homem bate carro em árvores e é preso pelo DOF

Após furar bloqueio, homem bate carro em árvores e é preso pelo DOF

Imagem: Divulgação
O DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreendeu na noite desta terça-feira (03/05), na entrada da cidade de Iguatemi, pouco mais de seis quilos de maconha, que eram levadas para Palhoça (SC). Um homem de 39 anos, que conduzia o veículo foi preso em flagrante. 
 
Os policiais faziam bloqueio no trevo que liga as rodovias MS-295 e MS-386 quando deram ordem de parada ao condutor de um carro JAC/J5, que seguia no sentido para Iguatemi. O motorista furou a fiscalização e durante acompanhamento tático perdeu o controle da direção e bateu em duas árvores em um terreno baldio na entrada da cidade. 
 
O passageiro do veículo conseguiu fugir a pé, já o condutor foi preso no local. No interior do veículo os policiais localizaram duas bolsas com 6.2 quilos de maconha. O autor disse aos policiais que pegou a droga em Paranhos e levaria até a cidade catarinense, onde receberia a quantia de R$ 3 mil pelo transporte. 
 
O material apreendido, avaliado em aproximadamente R$ 89 mil, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Iguatemi. A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados