• Início
  • Notícias
  • Prefeito Alan participa da posse da diretoria e conselho da OAB Dourados

Prefeito Alan participa da posse da diretoria e conselho da OAB Dourados

Imagem: Assecom
Solenidade aconteceu na sede da entidade em Dourados
 
O Prefeito Alan Guedes participou da posse da diretoria e do conselho da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para o mandato do biênio 2022/2024. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (24) na sede da OAB em Dourados.
 
Foram empossados o presidente, Ewerton Araújo de Brito; a vice-presidente, Fabiana Corrêa Garcia Pereira de Oliveira; a secretária geral, Gilvane Bezerra da Silva Dias, o secretário geral adjunto, Virgilio José Bertelli e a diretora tesoureira, Luciana Ramires Fernandes Magalhães.
 
“A OAB e a advocacia cumprem uma missão fundamental defendendo a constituição e o Estado democrático. Eu tenho maior orgulho de ser advogado, embora estou no quarto ano consecutivo sem exercer a advocacia em razão do impedimento que o nosso estatuto impõe aqueles que ocupam funções públicas, mas quero dizer que essa casa deve sim sempre prezar por essa defesa e que nós possamos olhar para o futuro e ver que a advocacia contribuiu para a prosperidade da nossa cidade”, afirmou Alan.
 
O presidente empossado, Ewerton Araújo de Brito, agradeceu o apoio da família e reafirmou o compromisso com os advogados de Dourados. “Estamos aqui para fazer a diferença. Queremos fazer o nosso melhor por vocês, advogados e sociedade, e se errarmos, erraremos com honestidade de propósito. Convoco a todos para realizarmos esta obra. Vamos atingir as nossas metas e fazermos da OAB, esta obra coletiva, alicerçada em ética, moral e pensamentos nobres”, afirmou Ewerton Brito.
 
“É uma honra estar na 4ª Subseção Dourados/Itaporã, prestigiando a posse do Presidente Ewerton Brito, toda a Diretoria, Conselho e Comissões. Tenho certeza de que o presidente está preparado para essa gestão, pautado no respeito às nossas prerrogativas”, disse o presidente da OAB/MS, Bitto Pereira.
 
Também prestigiaram a solenidade, o Procurador Geral do Município, Paulo César Nunes, o presidente da Câmara Municipal, o vereador Laudir Munaretto, dentre outras autoridades.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados