• Início
  • Notícias
  • Após perder um dos gêmeos, Bárbara Evans teme aborto espontâneo

Após perder um dos gêmeos, Bárbara Evans teme aborto espontâneo

Imagem: Reprodução/Instagram
Bárbara Evans, 30 anos, que perdeu um dos bebês que esperava, usou as redes sociais nessa última segunda-feira (24), para dizer que está com medo de sofrer um aborto espontâneo. Grávida de Ayla, sua primeira filha com Gustavo Theodoro, a modelo fez um longo desabafo.
 
No stories do Instagram ela contou para seus seguidores: “Estou com 27 semanas, e o medo de perder o bebê, de saber se está tudo bem, nunca passa. Ayla não está mexendo mais tanto, ela está mais tranquila desde sábado. Ontem eu peguei o aparelhinho e fui ouvir o coraçãozinho dela porque estava sentindo mexer, mas não estava tão forte.”, disse Bárbara.
 
Preocupada
A modelo também disse que achou os batimentos estavam rápidos demais: “É uma paranoia. Achei que o coração estava batendo muito forte, que tinha alguma coisa acontecendo, que ela estava com algum problema. Cada hora a gente tem uma preocupação, e dizem que isso nunca acaba, que quando nasce, piora.“, refletiu.
 
“Liguei pra minha médica falando que eu estava preocupada. Sexta temos um exame de ultrassom para ver o coraçãozinho e é isso. Mas minha médica falou: ‘Bárbara, está tudo bem. O coração do neném é assim mesmo, às vezes acelera um pouco por vários motivos, até por coisa que você come, então para. Mas é mãe, né gente?“, finalizou ela.
 
 
Dieta
 
Ainda nos stories, Bárbara contou que parou de ingerir açúcar e tem se alimentado de comidas saudáveis, como verduras e legumes devido a gestação: “Vocês estão me perguntando o que estou fazendo, porque estou com o rosto mais fino. Eu cortei açúcar total, não como mais tem uns vinte dias. Agora estou caprichando no legume, na verdura, na salada, que não estava conseguindo comer porque me dava gases.“, afirmou ela que também explicou que até os cinco meses da gravidez se permitiu comer o que quisesse, mas, agora, viu a necessidade de mudar a alimentação.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados